sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Qual é coisa qual é ela??? Quem adivinha ???









( autor desconhecido apenas sei que é obra popular)










Durante a próxima semana digo a resposta .
Quem adivinhar...ganha a TAÇA sempre cobiçada em ouro - ABRAÇO REPULHODO - em cerimónia pública.
Concorra

eheheheh rrrsssssssssss

Bom fim de semana ahhhh e não vale batota


ADIVINHA

Pode ser curto ou comprido,
pode ser grosso ou delgado.
Quase sempre anda escondido,
Quando não é procurado.

Quando é chamado a servir,
tem a mão de o trazer.
Bem direito e bem roliço,
o seu uso dá prazer.

Uma vizinha que eu tenho
espanhola, forte e bela,
pede às vezes com empenho
que eu encoste o meu ao dela.

De três sílabas composto
e sete letras tem só.
É coisa que até dá gosto,
tem C; R e acaba em O?

O que é?



8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sou péssima para essas coisas, quando alguém descobrir o que é, me conta... rs

Bjks

Anónimo disse...

Cara, isso é muito legal. Sabe que até hoje eu não sei, como diz a Dama "sou péssima para essas coisas", minha cabeça não consegue pensar..hahahha!!

Sempre vejo teus comentarios no blog da Dama, e gosto do que leio, tanto que, vim visitar teu espaço. Parabéns!

beijos

Adriano Queiroz disse...

Cigarro?

Abraços.

Fernanda disse...

Amiga minha!!!
que coisa será??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é bom de pegar....
Huuummm... dá prazer...HHuummmm...
e pelo jeito faz a todos enrubecer!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
notou que nenhum homem comentou???
será medo de se comprometer???
eu como boa geminiana que não seguro as palavras dentro da boca... arrisco...
C a... R a... L ho....
será????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uuauuu minha irmã....
show...
vamos fazer outros "adivinha" destes???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!!!!
Se acertei quero meu abraço repolhudo!!!!!
bjk
IFdA

Mª Dolores Marques disse...

Adorei o album. Que lindas fotos e tu muito querida...

Beijos
Dolores

PS: Gosto desse teu lado divertido, mas não faço ideia do que seja

Haere Mai® disse...

É o cigarro e não se fala mais nisso. A espanhola é a boquilha! Agora manda para cá o prémio se não processo-te por publicidade enganosa! Grande imaginação amiga Fernanda!

Angela Ladeiro disse...

Fiquei em pulgas...é que não conseguirei adivinhar...vou vir cá de novo para saber o que os outros descobrem...Um beijinho

mundo azul disse...

...parece que já descobriram!
Também acho que é o cigarro...


Quando era criança, adorava essas adivinhações... Que delicia você nos propôs!!!

Beijos nesse coração tão especial...