quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E o vencedor é...

Em primeiro lugar apareceu Dama de Cinzas, que com seu ar despachado e irreverente que tão conhecemos com um sorriso respondeu:
- Sou péssima para essas coisas, mas se alguém acertar me conta
Logo de seguida entrou Bianca Rieth, muito curiosa e quase a medo
- Cara, isso é muito legal. Sabe que até hoje eu não sei, como diz a Dama "sou péssima para essas coisas", minha cabeça não consegue pensar..hahahha!!
Adriano Queiroz, quase engasgado em tom de pergunta:
- Cigarro ?
A correr que nem menina travessa e traquina entra de rompante a Fernanda e meus amigos nem repito a resposta ahahahahah
Serenamente que só ela Dolores – novo olhar – ficou curiosa mas ficou-se por isso mesmo
Haere mai que não quis ficar a traz, de forma decidida respondeu :
- É o cigarro e não se fala mais nisso. A espanhola é a boquilha! Agora manda para cá o prémio se não processo-te por publicidade enganosa
Já eu pensava que meu canteiro não era mais visitado, como quem não quer a coisa aparece Angela Ladeiro:
- Fiquei em pulgas...é que não conseguirei adivinhar...vou vir cá de novo para saber o que os outros descobrem…
Zélia – mundo azul – no seu jeito complacente e amigo:
- ...parece que já descobriram!Também acho que é o cigarro...


Minhas senhoras e meus senhores é chegada a hora de anunciar o (a) ou os(as) vencedor (es)
……………. ……………………. ( ai perdão estava com a garganta seca)………….. ……………………… ( desculpem é dos nervos próprios dos momentos solenes) ………………………

A resposta certa é ............ O CIGARRO
Porém acertando ao não somos todos NÓS , vencedores porque mesmo que por momentos conseguimos saudavelmente brincar igualzinho crianças .
O meu abraço REPULHODO do tamanho do mundo para todos vocês






7 comentários:

Fernanda disse...

UUUaauuuu amiga!!!
Muito boa essa brincadeira...
adorei...
me sinto a vencedora mesmo tendo voado longe!!!
vamos brincar mais???
quando???
por favor!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um beijo!!!
enorme... grande mesmo!!!
IFdA

Cris Medeiros disse...

Obrigada, amiga!!! Vc sempre com seu jeito carinhoso, nos fazendo surpresas super agradáveis! Ameeeeei!

Beijocas

Desarranjo Sintético disse...

Conseguiu deixar o pessoal curioso. Gostei!

Um grande abraço e um bom find!

Unknown disse...

Oi Elisabete,
Um abraço REPOLHUDO para você também...ehehe
Gosto de vir aqui, é divertido.
Abraços

mundo azul disse...

...delicia é estar aqui!


Você é ótima, amiga!!!


Beijos de luz e o meu beijo especial...

João Videira Santos disse...

Aproveito o seu post para lhe fazer uma vénia e transmitir o meu reconhecimento pelas palavras que teve a gentileza de deixar no meu blog.
Muito obrigado.
Aqui deixo um beijo de amizade.
Volte sempre!

Haere Mai® disse...

O premio é um beijo repolhudo????
Quero o meu prémio!!! Buáaa!!! Fui enganada!!!!
Manda pra cá o meu premiozito, Ouviste?
Amuei :0(
Beijo azul