domingo, 4 de maio de 2008

QUE SE FAÇA JUSTIÇA

Após este descambar de histórias mal contadas, manipulando vidas inocentes com mentes doentes, em que, eu assisti de forma passiva e num silêncio culpado.
Agora que impera a calmaria própria de um combate sem vencedores, sobram lembranças que teimam em manter na memória a prova que tudo foi real
Foi-me perguntado
- E tu ...com tantas apostas que fizeste em vidas e escolhas que não eram tuas? E tu agora…?
Amiga neste meu agora …
Neste agora sobra o orgulho que tenho nesta capacidade de desdobrar-me abdicando em nome do SENTIR que vive dentro de mim
Neste agora sobra a vitória de tantas vezes ter visto o sorriso nos olhos de quem amo
Neste agora sobra a consciência que fiz e dei o meu melhor a vidas que não eram minhas
Neste meu agora sobra a liberdade de manter viva na memória a lembrança de lições doridas que a vida atempada e justamente me deu
Mas sei que todos os dias a culpa me persegue…a culpa do silêncio
Mas sei também que errei acertando…como cúmplice da minha passividade tive a VIDA
Tudo isso pouco importa neste agora, falta-me tempo para lamentos
Em nome do meu SENTIR tenho que me reerguer para lavar e sarar feridas
Feridas feitas por esperanças e sonhos vazios de razão
Não vou permitir que quem eu amo ganhe infecções na alma causadas por vidas que sempre o rejeitaram somente usaram
Não vou permitir que até pela ausência consigam a destruição
Amiga neste meu agora sei que a VIDA é certeira e justa
Na ponta da sua espada traz a aprendizagem devidamente equilibrada a cada um de nós
Amiga neste meu agora com beijos e afagos desinfecto os lamentos do guerreiro que amo
Sei que as cicatrizes vão ficar-lhe…Mas a escolha não foi minha
Que se faça JUSTIÇA


1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu