segunda-feira, 5 de maio de 2008

Estou Zangada

Hoje chorei, chorei com raiva de mim.
Hoje chorei, chorei desiludida comigo mesma.
Fico com ganas de bater a mim própria quando sei que consigo fazer melhor é como um íman me puxasse para o erro
Fico com ganas de me insultar quando tenho mentalmente o saber e fisicamente tudo faço errado é como se um abismo misterioso me atraísse para a descoordenação.
Estupidamente caio no engodo.
Consigo visualizar o que quero
Consigo ver-me segura e confiante no futuro que a mim chamo
Consigo ver o sorriso da vitória na minha cara
E todos os dias ferro as unhas nas palmas das mãos de tanta desilusão raivosa
Badamerda para isto
Será que sou assim tão nula de capacidades motoras?
Porra não custa nada
Travão é para abrandar.
Acelerador é para isso mesmo acelerar
Embraiagem é para…para…para…juntar com travão e parar? Meter mudanças? Também para…para…para…pôr o dito cujo a mexer?
Piscas é fácil, espelhos quando me lembro está-se bem
Visto assim até é fácil
Rotundas… é tira e queda 1ª e 2ª saída pela via da direita, restantes junto á placa. Jogar os piscas mais travão para controlar o bicho e já está fácil…fácil enquanto visualizo depois…depois…depois…troco os pés, fico com mãos a mais, olhos em bico e uma dor de cabeça e costas que dá dó.
Estou tristemente zangada.




Sem comentários: