segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma resposta - 1

- Queria ser como tu, lutadora, segura e tão destemida
Sempre tão alegre, sempre positiva de peito aberto para a vida
Tu consegues ser feliz…és forte
Foi – me dito a roçar a fronteira da acusação
Que culpa tenho eu se acreditam na felicidade?
Felicidade…o que é isso, essa coisa que todos dizem querer?
Felicidade…é apenas um SENTIR de um momento
Perdoem-me, mas não é por esse momento nascer e acabar que as contas podem ficar por pagar
Que culpa tenho eu que numa procura constante todos reneguem a condição de estar vivo
Perdoem-me…mas um momento é para ser vivido apenas como tal…um momento
Correr atrás de coisas que só vivem um momento…? Para mim é coisa pouca.
Bem sei, provavelmente serei o protótipo daqueles que a vida é sem sabor e sem mais valias.
Provavelmente, mas quando quero ter UM MOMENTO vou até ao mar, vejo o nascer ou o pôr-do-sol…e continua a ser um momento
Procuro cavaqueiras brejeiras e muito fúteis ao som de uma música fixe…e continuo a viver um momento
Lembrar uma ou outra vitória gloriosa e fantástica que outrora possa ter tido e passo a ter dois MOMENTOS o vivido na altura e a LEMBRANÇA no presente
O meu truque é apenas dar a relevância que eu escolho gastar em cada momento que vivo
A minha magia é rir muito quando estou exausta de mim
O meu truque é enterrar a mão no peito e trocar a dor por outro sentir
Não me desgasto em correr atrás daquilo que sei não existir
Não me canso a fugir daquilo que tenho como certo
Sou humana, sou marioneta da minha condição de mortal


6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Belo texto, minha amiga!

Beijos

mundo azul disse...

...rir de si próprio, é sinal de sabedoria! Quando conseguimos encarar os problemas com bom humor, tudo fica mais fácil...Gostei muito do seu texto!

Beijos de luz e o meu carinho...

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Por um momento :) suspendeste-me aqui... com toda a emoção requerida;)

beijinhossssss

Anónimo disse...

muitooo liindooooooooo
nhaa belo heein

http://imensidadx3.blogspot.com

O Profeta disse...

És lava ardente de vulcão...


Doce beijo

Anónimo disse...

postaa maais xd
amei sua visita xcd

http://imensidadx3.blogspot.com