quinta-feira, 24 de julho de 2008

E depois...? Grande coisa...!

Caís-te no chão redonda
- Pois caí e depois? Grande coisa, quem caí só tem que se levantar
Ficas – te desiludida contigo porque falhas-te
- Pois fiquei e depois? Grande coisa, desilusões é comum em quem acredita e falhar é próprio de quem tenta alguma coisa
Tiveste medo
- Pois tive e depois? Grande coisa, só não tem medos quem já morreu e não sabe
Vais ter que te levantar
- Pois vou e depois? Grande coisa, vai ser igualzinho a outras vezes, passo a ficar de gatas até erguer-me de novo
Vais ter que te encarar e desculpar
- Pois vou e depois? Grande coisa, ninguém disse que sou perfeita
Vai ser difícil
- Pois vai e depois? Grande coisa, ninguém me disse que viver é fácil
Muito bem, até aqui venceste mas sabes o que vem por ai, pronta para o estar sozinha mais uma vez?
- ÓHHHHH voz pérfida estás tão apostada em estar na minha cabeça e tão convencida de ti que estás cega. Olha lá voz ainda não percebeste que estar sozinha é coisa banal para mim. Xiça que és burra
Por ai vêem dias turbulentos? Vêem SIM. E depois? Grande coisa quantos outros já passei e ainda aqui estou
Por ai vêem horas de lágrimas sorridentes e gritos calados? Vêem SIM. E depois? Grande coisa nisso sou mestre
Por ai vêem horas de descrença? Vêem SIM. E depois? Quem disse a ti que ainda acredito em alguma coisa?
Por ai vêem horas de desespero sem nada poder fazer…apenas ali ficar…ao lado? Vêem SIM. E depois? Quem disse a ti que saber amar é fácil
- Quer dizer que já decidiste?
Para tua tristeza JÁ DECIDI SIM
- Por agora afasto-me mas… eu volto
Eu sei disso, quando estiver CANSADA e o MEDO aparecer dançando a valsa com a DUVIDA, sei bem demais que na minha cabeça vais voltar com PERGUNTAS acusatórias, CONSTATAÇÕES derrotistas e SENTENÇAS mais do que perpétuas. Ora grande coisa…! E depois? Esse é o teu papel, viver na cabeça de todos nós de dedo apontado e em eco cavernoso
– Vais falhar…não és capaz…tudo te corre mal…pobre de ti…como és infeliz…patati mais patata
Eu por mim escolho mandar-te às favas
- …
- …
Voz foste embora? Desististe por hoje?
- …
- …
Boa… parece que esta noite posso dormir finalmente…ao menos por hoje



5 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Quem passa, por Alcobaça irá decrto voltar!!! Saravá para a boa gente de Alcobaça!!!
Já agora convido-te a participares no nosso pequeno inquérito,,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL

Anónimo disse...

caracass que textoo
\o
posteei hoje xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Cris Medeiros disse...

Queria tanto que a vida fosse matemática, se tivémos x dias de tristeza, teremos um saldo de x de alegrias... Mas nem sempre é assim...

Belo texto... Bjs

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava e Caramba!!!!!!!!!


Consegues na perfeição palavrear o que passa escondido dentro do nosso intimo...

aquela consciência que nos atormenta...



Quem quer que seja a estar doente (com cancro, suponho)...terá uma resistente amante para o que der e vier!


Parabéns. E força!!!!!!!!!!!!!!!!!



Tiro-te o chapéu!

Fernanda disse...

Beth!
Palavras com espírito, sem dúvida!
Palavras com sentimento de quem as vive, letra por letra e entrega um texto maravilhoso... assim como este... aos amigos que te vem visitar!
Obrigada amiga, valeu a viagem através do oceano para te ver, sagaz como sempre!
Ah! Adorei a foto do cãozinho! tá linda!
Um Beijo carinhoso!
IFdA