quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Para todos ... amigos(as)















- Para todos os meus AMIGOS (virtuais ou não) aqui fica a minha sentida homenagem de BEM QUERER um abraço do tamanho do mundo a todos VOCÊS -

Amigo(a) gosto que caminhes ao meu lado
Tua companhia agrada-me
Dores trocadas em experiencias experimentadas, sorrisos gargalhados com piadas já gastas
Trocamos olhares…sem palavras
Amigo(a) esta cumplicidade em corpo presente ou ondas do virtual pouco importa o carinho é o mesmo
Por isso…
Amigo(a) não chores porque eu choro por ti
Amigo(a) não desanimes porque eu desanimo contigo
Sei que sou desastrada meio que desengonçada e que rio por tudo e por nada
Sei que sou desligada…um tanto ou quando desleixada
Mas sei também que gosto de ti amigo(a)
Olha para mim…então vá lá…não te escondas
Essa lágrima deixa-me limpa-la
Olha para mim…então vá lá…não te escondas
Essa raiva deixa-me acalmá-la
Olha para mim…então não fujas…não me mintas
Eu sinto que estás infeliz
Já sei, eu sou dura…tenho palavras cruéis
Amigo(a) tenho que enfraquecer essa mania que tens de ser bom(a) a toa
Perdoa-me…
Vês a minha mão?... Está estendida e aberta para ti
Vês os meus braços?... Estão abertos…descansa neles o teu pranto
Vês o molhado dos meus olhos?... Estão a chorar porque tu sofres
De ti não desisto… quero que sorrias
De ti tenho orgulho… na minha vida quero a tua mais valia
Amigo(a) não tenhas medo da dor, ela é somente uma dor…
Amigo(a) sorri para vida para que ela possa sorrir para ti
Amigo(a) não desistas…não faças isso a ti próprio(a)
Eu acredito, confio e aposto em ti AMIGO(A)




5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sintas-e abraçada como na foto dos dois gatinhos...

bjs

Fernanda disse...

Beth!
Eu achei lindo!!!
Obrigada amiga... tuas palavras são sábios tesouros que guardo no coração!
Um beijo!
IFdA

mundo azul disse...

Minha amiga, senti-me acolhida no seu poema...

Um belo hino à amizade!!!

Beijos de luz e o meu carinho, querida poetisa!

Florescer disse...

Oiiiiiiiiiii
Quantas palavras dedicadas e deliciosas escreves tu por aqui... apesar de não estar sempre a comentar noutros posts, o que é certo é que passo muitas vezes por aqui para ver o que vais deleitando...
Sabes que gosto muito de tu, nã sabes??
Beijokassssss grandesssss!

meus instantes e momentos disse...

gosto do teu blog.
Tenha um belo final de semana
Maurizio