terça-feira, 11 de novembro de 2008

É só... uma oração

Neste fim de tarde chuvoso, tacho ao lume com planos de melhor conseguir a ganhar tempo para nada falhar
Neste fim de tarde caí chuva miúda, parece que salpica gotas de MUDANÇAS
Vigilância repartida entre o fogão e o ecrã, nasce uma oração
Que eu seja o orgulho que quem perde
Que em mim se faça a vontade de CONSEGUIR
Que eu seja a folha virada de um livro qualquer
Que em mim se faça a CORRECÇÃO de uma qualquer leitura
Que eu seja a força desdobrada
Que em mim se faça a desdobra da CALMARIA
Que eu seja a roldana que tudo eleva
Que em mim se faça a FORÇA de nada querer
Que eu seja o sonho real
Que em mim se faça a REALIDADE sonhada
Que eu seja a palavra certa no momento oportuno
Que em mim se faça a oportunidade INESERADA
Que eu seja a mão fortaleza
Que em mim cresça a fortaleza INVENCIVEL
Que eu seja o grito da convicção
Que em mim se faça a certeza INDESMENTIVEL
Que eu seja a força que desbrava
Que em mim nasça a braveza de VENCER
Para CONSEGUIR a CORRECÇÃO em CALMARIA e com FORÇA vencer a REALIDADE tão INESPERADA e traidoramente INVENCIVEL de forma INDESMENTIVEL VENCER e poder gritar até doer eu ainda aqui estou e uma vez mais venci-te VIDA



7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Hoje é um dia que preciso dessa oração. Não porque tenha acontecido algo horrível, mas porque preciso de forças pra não deixar os probleminhas pequenos e insistentes me vencer...

Beijocas

mundo azul disse...

...sim!
Mais uma vez, vencedora... Por que você é uma guerreira, Elisabete!

É uma bela oração que você escreveu aqui...


Beijos de luz e o meu carinho muito especial!!!

Unknown disse...

Pensei que estavas acamada....4 dias sem postar.
Ainda bem que voltou.
É isto, lutando sempre....para viver bem.
Abraços

Tatah Marley's Confissões disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOO.
Oração muito linda flor, vce qu fez?!
beijinhos

Haere Mai® disse...

Cada post teu é uma lição de vida. Contigo aprendo sempre algo. Sinto em ti uma força da natureza. Uma guerreira! Sinto que algo se passa... Mas passa-se sempre algo não é amiga?
Para ti espírito guerreiro um beijo de luz em tons de azul...Sempre!

Gilbamar disse...

Assim deveras!

Sua linda alma, minha amiga, tem os fortes traços da poderosa fortaleza feminina...que eu tanto admiro.

São palavras espirituais, é certo.

Abraços do amigo Gilbamar.

Cadinho RoCo disse...

Que tudo aconteça tal como queremos e buscamos.
Cadinho RoCo