segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CANCRO/CANCER - Amigo ou Inimigo ?


No último texto eu lancei um pensamento que há muito eu alimento:
“ Se TODOS nascemos com células cancerígenas, será que podemos vencer o CANCRO /CANCER ou apenas basta aprender a conviver com ele?”
Ora bem hoje acrescento,
“Não seria melhor tentar compreender “Quem é o CANCRO/CANCER – AMIGO ou INIMIGO?”
Já sei …já sei esbugalhou os olhos e mentalmente pensou:
- Esta tipa é maluca !!!
Será que sou ??? Bom como de “médicos e loucos todos temos um pouco” se entender dizer que sou louca, sem ler até ao fim e ficar a saber quais os meus motivos de tal levantamento de ideias, faça o favor…saía pela porta que entrou…esteja à vontade
Uma pessoa me enviou um e-mail com vários links, onde o nome Dr. Tullio Simoncini, era protagonista
Quer saber mais???
BOA…então comecemos
Dr. Tullio Simoncini, foi banido da comunidade médica italiana e, pasme, aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro, quando apresentou sua conclusão e sua terapia
Dr, Tullio Simoncini, afirma que estranhou que todos os tipos de cancro se apresentassem em forma das conhecidas aftas
Até aqui era concluido que seria uma infecção oportunista por fungos – Candida Albicans
Pois ele Dr. Tullio Simoncini, concluiu que, é precisamente o contrário.
O fungo ao contactar com as células cancerígenas, acciona a defesa dessas mesmas células e essa a razão de elas se multiplicarem, ou seja, as células cancerígenas ao detectarem um invasor no organismo, multiplicam-se para defender o metabolismo
Lembra-se que, apenas e somente quando as células cancerígenas multiplicadas são detectáveis nos exames como tal ???
Depois, continua dizendo que todo o fungo é da mesma família da Candida Albicans, e o tratamento é só e unicamente Bicarbonato de Sódio
Basta lavar o órgão com a percentagem certa
Pois…é agora disse :
- Hammmm ??? Não pode ser !!!!!
Pois também eu meu/minha amigo(a)
Quer espreitar as imagens onde mostra e explica como tudo se processa?
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php
O médico fala em Italiano mas tem legendas em Português, basta para isso escolher a tradução na bandeira correspondente
……..
……..
……..
Já foi espreitar???
Muitos são os que gritam aos sete ventos que ele foi expulso da comunidade médica Italiana, esperneiam por ele não ter apresentado pesquisas feitas em ratos e outros animais, que UMA morte aconteceu durante o tratamento e patati patáta
Ok agora vamos pensar juntos Boa???
Vamos chamar os bois pelos nomes?
O facto de ele, Dr.Tullio Simoncin, ter a licença caçada pela Associação médica Italiana que eu saiba também Galileu Galilei, foi chamado de louco, especulador e demoníaco portanto…não prova nada
O facto de alguém apresentar um princípio que vai contra a toda uma classe e derruba todos os princípios dela, por norma é ostracizado e banido isso é dado comprovado, por isso, lamento…mas isso só prova que essa mesma classe ficou com medo nada mais
Continua comigo??? Ena!!!!
Passemos aos tais testes em animais, quem pode provar se esses ditos testes obrigatoriamente salvadores da humanidade foram ou não feitos???
De forma respeitosa e solidária com os familiares dos doentes falecidos com cancro/câncer, eu ponho esta questão
- Em vários blogs, li sobre uma morte decorrida a terapêutica com Bicarbonato de Sódio, mas eu pergunto:
- E todos os outros que faleceram nos hospitais acompanhados com os químicos comuns???
Todos nós seres minimamente pensadores sabemos o quanto os laboratórios negoceiam e ganham com químicos que muitas das vezes são retirados do mercado por prejuízo à saúde pública… C…E…R…T…O ?
Quantos escândalos sabemos e outros tantos possivelmente calados ?
Sabemos também o quanto os laboratórios se debatem em estar na vanguarda de descobertas milagrosas que…depois ficam em nada
Assim sendo pergunto:
- Porque carga d’ agua esta possível terapia ficou tão amordaçada e os médias (tv, jornais e rádios) tão silenciosos??? Estranho Hem…será possível que tenham ficado afónicos???
- São tantas as notícias a favor da classe médica tradicional, grandes desenvolvimentos, grandes vitórias, grandes assim e assado e depois…depois só quem tem dinheiro para os pagar tem cura. VERDADE?
Assim sinto-me no direito de perguntar:
- Que catástrofes viriam ao mundo analisar, estudar esta terapia tão barata
“Bicarbonato de Sódio” ?
- Que raio de estudiosos temos em química, medicina que sem mais nem ontem partem para o insulto pessoal em alguém que apenas se limita em apresentar um caminho…apenas uma saída???
Pode não ser a solução, quem sou eu para dizer o contrário, mas partir do pressuposto que está errado, que é oportunista etc etc…sem ponderadamente analisar se é ou não uma mais valia os seus conhecimentos??? Não me parece coisa de gente inteligente
São mais de 100 anos de pesquisas, os resultados são os que se sabem CANCRO/CANCER, continua a ser a chaga mortífera mundial
Quem a ele consegue sobreviver uma primeira vez vem a ser confrontado uma segunda mesmo que anos mais tarde…todos sabemos disso de nada vale esconder a cabeça na areia.
Volto a perguntar para finalizar
“ Se TODOS nascemos com células cancerígenas, será que podemos vencer o CANCRO/CANCER ou apenas basta aprender a conviver com ele?”
Por todas as razões que hoje expus, hoje acrescento:
- Não seria melhor tentar compreender “Quem é o CANCRO/CANCER – AMIGO ou INIMIGO?”



8 comentários:

Vivências & Experiências disse...

Elisabete,
ainda nao fui ver o video, mas e um assunto que suscita,duvidas,polemicas e infindaveis (pqs??),parabens por trazer uma informaçao tao importante e que foi muito pouca difundida pelos que ja disse.

Uma otima semana pra voce.

bjcss

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


o que eu descubro...

agora fiquei a pensar.

beijinhos

mundo azul disse...

_________________________________

Muito bom esse texto!
Agradável de ler e muito elucidativo...


Beijos de luz e carinho, minha grande amiga Elisabete!!!

__________________________________

Palavras e Estados de Espírito disse...

Há momentos em que sentimos o desespero quando alguém perto de nós (no meu caso muito perto mesmo), cai no desespero.
Por vezes nem quem está mais perto(consegue reagir (eu)).
Por fim tudo volta ao normal.
E aí, sim.
Podemos ver quanto foi necessária a nossa presença(e não soubemos lá estar).
Não sei a quem agradecer.
Mas obrigado por permitir ter-te ainda comigo.

Hikari disse...

Li seu post inteiro, e respondi suas perguntas no meu próprio blog: Debate sobre câncer, bicarbonato de sódio e o ex-médico charlatão Tullio Simoncini


Um preview das respostas:

1) Ele naum foi expulso por terem medo dele, foi expulso por erro médico! Simples, qqr coisa q vcs místicos disserem além disso é pura choradeira.
2) Ninguém tem medo, ninguém dá crédito a ele simplesmente pq ele se esquiva de provar oq diz e ainda se faz de vítima duma maldosa "Indústria Farmacêutica".
3) Os resultados das pesquisas e os artigos publicados permitem q os "testes obrigatoriamente salvadores da humanidade" possam ser reproduzidos em qqr laboratório q quiser comprová-lo-lhos. A reprodução dos testes gerando nos mesmos resultados comprovam q foram feitos e de forma adequada.
4) É típido de vcs místicos só conseguirem ver o 0 ou o 1, e naum entenderem bulhufas de estatística. O tratamento pro câncer aumenta as chances de cura, elas naum são de 100%. Uma pessoa tratada tem chance muito maior de cura do q uma pessoa q naum é tratada.


Tb tenho uma série de posts com quase todas as informações e detalhes sobre todo o desenrolar da história, tudo num lugar só pra facilitar a encontrar os dados ;)
Descoberta a cura do câncer!!!!!!
A importância da pesquisa na Ciência
Mais sobre o charlatão do bicarbonato de câncer
Agora é o meio acadêmico q precisa provar q charlatões mentem
Mais detalhes sobre o charlatão do bicarbonato de câncer, Tullio Simoncini
Pesquisa científica indica q ambiente básico retarda crescimento de câncer


Parabens pela contribuição ao debate :)

elisabete fialho disse...

A este ultimo comentario tenho a agradecer a colaboração neste espaço.
Gostei da sua intervenção
Muito obrigado

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog , muito legal !! Com relação ao assunto ""câncer e bicarbonato"" , gostaria de deixar minha contribuição .A varios anos venho tratando pacientes de câncro com bicarbonato e auto-hemoterapia , com excelentes resultados .Muito se disse sobre esse assunto na internet ,nesses dois anos , porém ,a quase totalidade dos posts se baseia no ""ACHISMO"" !!Resolvi então participar do debate na internet para tentar contribuir de alguma forma .Gostaria de esclarecer que conheço TULIO SIMONCINI , e posso afirmar que não se trata de nenhum CHARLATÃO, ele teve seu registro caçado na Itália ,sem motivo algum , apénas porque teve coragem de ""peitar"" os laboratórios internacionais (leia-se indústria da morte)apesar das inúmeras ""AMEAÇAS"" que vinha sofrendo ao longo do tempo .Bicarbonato funciona porque redúz a acidez do organismo ,tem ph de 6.1 , e câncer só se manifesta em ambiênte ácido de 4.5 a 5.8 é muito simples mesmo, auto-hemoterapia funciona porque aumenta produção de macrófagos (sistema imunológico) de 5% para 22% em 8 horas.É lógico , que a cura do câncer "não" interessa a muita gente, esse senhor "hikari" por exemplo,que tanto tem combatido o tratamento com bicarbonato, apesar de não ser médico,e não ter a mínima noção doque diz ,é membro de uma ordem (?) chamada "FILHOS DA LUZ", que cobra R$ 25,00 para enviar pensamentos positivos para "curar" (?)câncer !!!!!!!Sei que isso é nojento,mas existe ,e por isso tudo oque aparecer pra ajudar assim como o BICARBONATO ,sera duramente combatido.Tenhamos fé ,sei que um dia isso vai mudar,mas sera preciso que nasça muitos TÚLIO SIMONCINI.FELICIDADES, e parabéns pelo espaço.

Hikari disse...

Oi Elisabete, peço desculpas por esse comment agressivo assinado como anônimo.

É um baderneiro q geralmente assina como Anthony Galli, mas q tb costuma usar outros nomes falsos.

Ele pegou no meu pé por eu ter descoberto as falcatruas dele e infelizmente encontrou o link no meu site apontando pro seu e veio me atacar.

A denúncia completa do golpe tá disponível em Quem é Anthony Galli?

Mais uma vez peço desculpas por um indivíduo desse ter vazado do meu site e acabado no seu. No meu site ele tem dado muito trabalho, mas tenho conseguido colocar ele nos eixos :)