quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ECOS



ECOS que teimam em voltar, Ecos que lutam por ficar
São fantasmas vencidos que lutam para em mim estar
Fujo assustada, nego que os oiço…
Volto a fugir…não quero ser apanhada
Estou tão cansada
Rainha do NADA… eu fui coroada
VAZIO … é o meu reino
Trago na cintura o PUNHAL … da má sorte
Sento-me no trono do FRACASSO
Estou tão cansada
São ECOS, abraçados a tempos que magoam
Vestidos de mágoa
São ECOS, beijados com a saliva do abandono
Sabem a lágrimas
Fujo e fujo mas…será que sou apanhada???
Trago em mim o segredo
Sou filha do vento
Eu não espero por NASCER
Eu faço ACONTECER
Fujo e fujo…estou cansada SIM
Mas será que sou apanhada ???
Trago em mim o segredo
Sou filha do vento
Eu fico o momento no tempo dos outros
Mas sou eu sempre …quem escolhe
O tempo de ficarem no meu momento

Sem comentários: