quinta-feira, 24 de abril de 2008

Obrigada Vida


São 21h01 de um dia qualquer deste mês de Abril e não tarda nada 2 tremoços 5 tostões estou deitada.
Cansaço saboroso que delicia os meus músculos
Vazio na cabeça sem nada pensar
Peso nos olhos que me faz a promessa de um sono preenchido
Lábios cansados de sorrir ao longo do dia com emoções que acarinharam este meu lembrar
Este dia bonito, tão cheio de vitórias futuras que quando respiro os meus pulmões deitam o bafo aquecido pelo calor da conquista merecida
Com lamento me despeço deste SENTIR tão gostosamente arrebatador
Vou dormir e teimosamente manter este sorriso próprio de quem prova um doce muito especial.
Despeço-me deste dia já com aquela saudade na lembrança que me faz sempre acreditar que eu até sou especial
Como uma criança a esfregar os olhos já em pijama eu também digo:
- Boa noite dia até amanhã mundo obrigado vida

Sem comentários: